Oficina: Swing Baiano

Coordenação de Desenvolvimento Humano

Oficina: Swing Baiano

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas por meio da Coordenação de Desenvolvimento Humano e do Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para o processo de seleção de trabalhadores da UFBA para a Oficina Swing Baiano, com carga horária de 22 (vinte e duas) horas, no âmbito do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho – 2016.

1.    OBJETIVO

Favorecer o treinamento de alongamento e condicionamento físico, integrando música, movimento e espaço livre para expressão corporal por meio do ritmo, aplicando sequências coreográficas da dança swing baiano.

2. VAGAS

(20) vinte.

3. PÚBLICO ALVO

Trabalhadores (docentes e técnicos administrativos) em exercício na Universidade Federal da Bahia.

4. REQUISITOS DOS CANDIDATOS

Ser trabalhador docente ou técnico administrativo da UFBA.

5. PERÍODO E PROCEDIMENTOS PARA AS INSCRIÇÕES

A inscrição será realizada mediante manifestação de interesse em participar da oficina, registrada de 30 de março a 06 de abril de 2016, preenchendo o formulário de inscrição e devolvendo até o dia 06 de abril ao Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho/CDH ou exclusivamente pelo e-mail nqvida@ufba.br.

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO POR E-MAIL

1.      Acesse o Formulário de inscrição;

2.      Faça o download no seu computador;

3.      Preencha seus dados e depois que salvar o documento, encaminhe um e-mail para o nqvida@ufba.br com esse formulário em anexo até o dia 06 de abril.

4.      Aguarde confirmação de sua inscrição por e-mail.

6. INFORMAÇÕES GERAIS

Período da Oficina: 11 de abril a 29 de junho/16  -  (segundas e quartas)

Abril:    11, 13, 18, 20, 25, 27

Maio:    2, 4, 9, 11, 16, 18, 23, 25, 30

Junho:  1, 6, 8, 13, 15, 27, 29

Horário:  8h às 9h (segundas e quartas)

Local:  Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos - IHAC

Rua Barão de Jeremoabo, s/n - 306 – Ondina.

Instrutora: Edileusa Santos – Escola de Dança

Contato: Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho, ramais 6358 e 6359.

Seleção de trabalhadores da UFBA para a Oficina Swing Baiano