CINEMA DO SERVIDOR

No âmbito das comemorações do Dia do Servidor Público/2016, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (PRODEP) em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT) promovem o Cinema do Servidor.

O Cinema do Servidor acontecerá no período de 20 a 30 de outubro de 2016, onde os trabalhadores da UFBA poderão acessar a Sala de Cinema (Sala de Arte – UFBA) e assistir às sessões gratuitamente, mediante apresentação de documentação que comprove seu vínculo de trabalhador da UFBA (contracheque, crachá, carteira funcional), além do documento de identidade.

Esta ação foi concebida a partir da necessidade de homenagear os trabalhadores da UFBA, com uma maior exploração dos espaços culturais que são disponibilizados pela Universidade.

Vale ressaltar ainda que após o período comemorativo, as sessões de cinema da UFBA possuem preços promocionais para a comunidade universitária (R$ 4,00 na primeira sessão e R$ 7,00 nas demais sessões todos os dias).

Para saber a programação dos filmes, acesse:

Serviço:

O quê: Cinema do Servidor

Quando: 20 a 30 de outubro de 2016 (todas as sessões).

Onde: Sala de Arte - Cinema da UFBA

Endereço:

Av. Reitor Miguel Calmon, s/n. Vale do Canela. Ao lado das Faculdades de Educação e Administração – PAC (Pavilhão de Aulas do Canela)

Obs.: Estacionamento é gratuito (estacionamento do PAC).

Maiores informações:

Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho/CDH/PRODEP

(71) 3283-6358 / 6359   / e-mail: nqvida@ufba.br

A PRODEP e a PROEXT promovem o Cinema do Servidor.