Competências Organizacionais do NAV/NUPROG

  1. Gerenciar os processos de solicitação de incentivo à qualificação dos servidores técnico-administrativos, segundo a legislação pertinente e nos prazos vigentes.
  2. Gerenciar os processos de solicitação de progressão por capacitação dos servidores técnico-administrativos, segundo a legislação pertinente e nos prazos vigentes.
  3. Planejar, coordenar e supervisar os processos de avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos da UFBA.
  4. Executar a avaliação de desempenho sempre alinhada às competências individuais e setoriais, assim como as trajetórias da Carreira. 
  5. Desenvolver estudos e pesquisas sobre metodologias de avaliação de desempenho de servidores técnico-administrativos.
  6. Gerenciar os processos de solicitação de progressão por mérito dos servidores técnico-administrativos, a partir dos resultados da avaliação de desempenho, segundo a legislação em vigor.
  7. Gerenciar os processos de apuração de débito com o erário dos servidores técnico-administrativos e docentes, de acordo com a legislação vigente.
  8. Coordenar e executar o processo de avaliação dos planos, programas e ações, realizadas pela CDH.
  9. Avaliar a eficácia das ações de treinamento, capacitação e qualificação em termos de mudanças comportamentais e resultados alcançados nas unidades/órgãos.
  10. Elaborar e atualizar normas técnicas e de funcionamento relativas à avaliação de desempenho do Órgão.
  11. Oferecer subsídios e apresentar propostas para inovar as metodologias de avaliação de desempenho da CDH.
  12. Elaborar indicadores de avaliação do Plano de Desenvolvimento dos Servidores.