Competências Organizacionais do NQVT

COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS DO NQVT

 

  1. Elaborar anualmente o Programa de Qualidade de Vida no Trabalho para os servidores da UFBA com base nas diretrizes do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e do Plano de Desenvolvimento dos Servidores da Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH)/PRODEP.
  2. Definir estratégias de disseminação da cultura de Qualidade de Vida no Trabalho de acordo com as diretrizes do PDI e com os objetivos estratégicos do Plano de Desenvolvimento dos Servidores da CDH/PRODEP.
  3. Planejar as ações de Qualidade de Vida no Trabalho para servidores da UFBA com base nos objetivos do Plano de Desenvolvimento dos Servidores da CDH/PRODEP.
  4. Coordenar o Programa de Qualidade de Vida no Trabalho conforme diretrizes definidas no Plano de Desenvolvimento dos Servidores da CDH /PRODEP.
  5. Avaliar as ações do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho conforme os indicadores estratégicos definidos no Plano de Desenvolvimento dos Servidores da CDH/PRODEP.