Competências Organizacionais do NAVIF

  1. Gerenciar os processos de remoção dos servidores técnico-administrativos e docentes com base nas normatizações vigentes.
  2. Gerenciar os processos de estágio probatório dos servidores técnico-administrativos e docentes com base nas normatizações vigentes.
  3. Alimentar os bancos de dados que subsidiem as ações de acompanhamento da vida funcional.
  4. Orientar os servidores quanto à vida funcional de acordo com as normas vigentes da Instituição.
  5. Realizar acompanhamento psicossocial dos servidores técnico-administrativos que estão em estágio probatório e/ou em processo de remoção.
  6. Elaborar relatórios gerenciais anualmente para fornecer dados que subsidiem as ações do plano de desenvolvimento de pessoas da CDH.
  7. Sugerir lotações de servidores de acordo com a análise de perfis e com dados fornecidos pelo NUSEL.                                            
  8. Implantar nos Sistemas de Pessoal, SIP e SIAPE, mudanças de exercício de servidores técnico-administrativos e docentes.