Comunicado 08/2017

Coordenação de Gestão de Pessoas

COMUNICADO Nº 08

Salvador,  17 de março de 2017.

Prezado(a) Servidor(a),

Comunicamos que, por determinação do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, a partir de 1º de maio de 2017, será obrigatória a utilização do Módulo "Férias Web", pelos servidores que desejam programar, alterar e acompanhar a solicitação de suas férias.

Ressaltamos que a sistemática atualmente utilizada pela Universidade, ainda que utilizando o Sistema SIAPE, não é o Módulo "Férias Web" que passará a ser utilizado a partir de 1º de maio de 2017.

Por esta razão, no dia 14/03/2017, enviamos para o Dirigente da sua Unidade Universitária/Órgão orientações no sentido de concluírem a programação de férias dos seus servidores e que providenciem o lançamento no SIAPE, com a maior brevidade possível, para permitir que a Universidade possa se adequar de forma gradativa à nova rotina de programação, alteração e acompanhamento das férias.

Para que você possa entender como irá funcionar o novo processo de programação de férias, disponibilizamos, no Menu do Servidor do site da PRODEP, nos link Férias Web Servidor e Férias Web Homologador, dois tutoriais elaborados pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Clicando na seta no final da página do tutorial, será demonstrado o uso do sistema, de forma simples e autoexplicativa.

Alertamos que, para realizar a programação de férias, o servidor terá que ter acesso ao SIGEPE, e, em consequência disto, obrigatoriamente deverá ter um e-mail cadastrado no SIAPE.

Oportunamente encaminharemos um Comunicado informando quando você poderá passar a utilizar o novo processo de programação de férias. Até lá nada muda.

Catia Cristina P. Santana de Cardoso Melo

Coordenadora