Oficina

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA

PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

COORDENAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO

Oficina: Habilidades Sociais no Trabalho

 

 

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas através da CDH/NQVT, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para o processo de seleção de trabalhadores da UFBA para a Oficina Habilidades Sociais no Trabalho (turma 2), com carga horária de 20 (vinte) horas no âmbito do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho/2017 - Projeto Bem Viver/2017.

 

  

1. OBJETIVO

 

  • Difundir o conhecimento sobre a temática;
  • Desenvolver / aprimorar suas habilidades sociais do trabalho, contribuindo com um ambiente mais humanizado na UFBA com uma boa interação social entre os colegas.

 

 

2. VAGAS

 

20 (vinte)

 

 

3. PÚBLICO-ALVO

 

Trabalhadores (docentes e técnicos administrativos) em exercício na Universidade Federal da Bahia e interessados no tema.

 

 

4. REQUISITOS DOS CANDIDATOS

 

Ser trabalhador docente ou técnico administrativo da UFBA.

 

 

5. PERÍODO E PROCEDIMENTOS PARA AS INSCRIÇÕES

 

As inscrições serão realizadas mediante manifestação de interesse em participar, registradas de 23 a 30 de agosto 2017, preenchendo o formulário de inscrição disponível no endereço: www.qualivida.ufba.br até o dia 30 de agosto/2017.

  

6. PROCEDIMENTO PARA INSCRIÇÃO PELO SITE:  www.qualivida.ufba.br

 

·         Acesse o Formulário de inscrição aqui

·         Preencha seus dados e clique em ENVIAR

·         Aguarde a confirmação de sua inscrição por e-mail.

 

 

  

7. INFORMAÇÕES GERAIS

 

Período da Oficina: 05 de setembro a 03 de outubro/2017 (às terças-feiras)

Setembro: 05, 12, 19 e 26

Outubro: 03

Horário: 13 às 17h.

 

Local: Sala 106 do PAF II  - Campus Universitário de Ondina

 

Facilitadoras: Ms. Janaína Teixeira e  Ms. Luciana Assis Silva 

Contato: Núcleo de  Qualidade de Vida no Trabalho, ramais 6358 e 6359.

 

 

Sumario: 
... processo de seleção de trabalhadores da UFBA para a Oficina Habilidades Sociais no Trabalho ...