COMUNICADO N. 17/2022 – RECADASTRAMENTO AUXÍLIO SAÚDE SUPLEMENTAR – Prazo segue até 31/10/2022


UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas

Coordenação de Gestão de Pessoas

 

Salvador, 24 de outubro de 2022.

 

COMUNICADO N. 17/2022 – RECADASTRAMENTO AUXÍLIO SAÚDE SUPLEMENTAR – Prazo segue até 31/10/2022

 

Aos/Às Servidores/as, Aposentados/as e Pensionistas beneficiários/as do Auxílio Saúde Suplementar,

 

Reiteramos que o Recadastramento do Auxílio Saúde Suplementar, noticiado aqui, deve ser realizado até 31/10/2022, mantidas as orientações já fornecidas para realização do procedimento.

Após a data acima, caso não tenha ocorrido o Recadastramento, o pagamento do Auxílio será encerrado, de acordo com as orientações emitidas pelo Ministério da Economia.

Para usuários de operadoras com natureza jurídica de direito público que não possuem registro na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a exemplo do PLANSERV, o Recadastramento deve ser feito utilizando-se o número do CNPJ da referida operadora, conforme a opção já existente no Sou.Gov.

A Central de Atendimento da PRODEP está à disposição para auxílios presencialmente (das 8:30 às 16:30) ou por email/telefone (catprodep@ufba.br e do telefone 71 -3283-6425).

 

 

Marinês Martins de Andrade

Coordenadora de Gestão de Pessoas