COMUNICADO N.º 20/2022 – Rotinas/Formulário para Solicitação de Alteração de Jornada de Trabalho – Servidor Técnico-Administrativo


UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas

 

Salvador, 9 de dezembro de 2022.

 

COMUNICADO N.º 20/2022 – Rotinas/Formulário para Solicitação de Alteração de Jornada de Trabalho – Servidor Técnico-Administrativo

 

A fim de uniformizar os pedidos de alteração de jornada de trabalho de servidor técnico-administrativo, com remuneração proporcional, e para coletar informações úteis ao processamento deste tipo de solicitação, a exemplo da existência de acumulação de cargos, empregos e funções públicos e outros aspectos funcionais, estamos disponibilizando um formulário no site da Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (PRODEP) para esta finalidade.

Os pedidos a que se referem este Comunicado devem ser apresentados por meio do formulário “Alteração de Jornada de Trabalho/Servidor Técnico-Administrativo”, disponível em https://prodep.ufba.br/formularios. O documento deve ser incluído em processo a ser aberto no SIPAC, com o assunto “023.03 - ENQUADRAMENTO (REESTRUTURAÇÕES E ALTERAÇÕES SALARIAIS)”, tendo como destino inicial o Núcleo de Aposentadoria e Pensão – NAP/CGP/PRODEP (12.01.50.04.06).

 

 

Jeilson Barreto Andrade

Pró-Reitor de Desenvolvimento de Pessoas

 

Marinês Martins de Andrade

Coordenadora de Gestão de Pessoas