COMUNICADO N.º 21/2023 – Cadastro de dados de contato de familiares no SIGRH

Salvador, 19 de dezembro de 2023.

COMUNICADO N.º 21/2023 – Cadastro de dados de contato de familiares no SIGRH

Aos/Às servidores/as docentes e técnico-administrativos/as,

Providenciamos a inclusão de um campo no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) com a finalidade de que cada servidor/a possa informar os dados de contato de seus familiares ou afins, para uso institucional em situações de emergência (por exemplo, em ocorrências que envolvam a saúde e que a família necessite ser acionada). Assim, recomendamos e solicitamos a todos/as o preenchimento dos dados assim que possível.

As informações fornecidas, que podem ser atualizadas a qualquer tempo, ficarão disponíveis para setores específicos da Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (PRODEP) e do Serviço Médico Universitário Rubens Brasil (SMURB) e também para a Chefia Imediata/Dirigente do Órgão/Unidade de Lotação, observando-se, rigorosamente, as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei n. 13.709/2018).

No SIGRH, os dados podem ser registrados/alterados em “Menu Servidor”, depois “Serviços” e, em seguida, “Contatos de Emergência”.

Para as Chefias Imediatas e Dirigentes de Unidades/Órgãos, a consulta pode ser feita para os servidores/as sob sua supervisão em “Menu Servidor”, depois “Chefia de Unidade” e, em seguida, “Contatos de Emergência”.

Jeilson Barreto Andrade

Pró-Reitor de Desenvolvimento de Pessoas