COMUNICADO nº 165

COMUNICADO nº 165

Salvador, 14 de maio 2013.

.

O Pró-Reitor da Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (PRODEP), da Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH), torna pública a abertura do processo seletivo de servidores técnico-administrativos em educação da UFBA para o Programa Institucional de Auxílio a Graduação, para complementação de vagas remanescentes do Edital 01/2013, na forma de ressarcimento parcial, num total de 59 auxílios, no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), para aqueles que estejam frequentando cursos de graduação em instituições privadas de ensino superior, credenciadas pelo MEC.

Poderão participar da seleção, servidores técnico-administrativos do quadro efetivo da UFBA que estejam exercendo suas atividades no âmbito desta Universidade e que estejam cursando a sua primeira graduação.

Para participar da seleção os candidatos deverão acessar o Edital 002/2013 que se encontra disponível no site www.prodep.ufba.br, documento no qual consta todas as orientações relativas ao processo seletivo.

As inscrições deverão ser feitas no Núcleo de Apoio Logístico (NAL), da CDH-PRODEP, no período de 14 a 24 de maio de 2013, no horário das 8h às 16h.

Todo e qualquer pedido de esclarecimento com relação ao presente Edital deve ser feito por escrito através do e-mail cdh@ufba.com e outras informações através dos telefones: (71) 3283-6405 ou 3283-6429.

Eduardo Portela

Pró-Reitor

Rosilda Arruda Ferreira

Coordenadora de Desenvolvimento Humano.

O Pró-Reitor da Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (PRODEP)...