COMUNICADO nº 183

COMUNICADO nº 183

Salvador, 28 junho de 2013.

Prezado (a) Servidor (a),

Fomos procurados por um servidor já aposentado que recebeu um telefonema informando que  “tinha sido liberada uma gratificação e reajuste salarial” e que , para a realização do pagamento, seria necessário informar alguns dados pessoais.

Esclarecemos a todos os aposentados e pensionistas tratar-se de um golpe. Não há nenhuma ação patrocinada pela Universidade nesse sentido. Ademais, qualquer comunicado que fazemos, sempre é veiculado por escrito.

Finalizando, informamos que todos os aposentados e pensionistas devem ficar atentos para esse tipo de golpe, esclarecendo que, em nenhuma hipótese, deverá fornecer os seus dados pessoais ou fazer qualquer depósito prévio para receber um valor que, porventura, lhe seja devido.

Atenciosamente,

Fernando Saldanha

Pró-Reitor, em exercício

Palavras-Chave:
Prezado (a) Servidor (a), fomos procurados por um servidor já aposentado...