COMUNICADO nº 196

COMUNICADO nº 196

Salvador, 08 agosto de 2013.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (PRODEP) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH), torna pública a suspensão temporária do Edital Nº 03/2013 que trata do processo de candidaturas de servidores, técnico-administrativos e docentes, ao Programa Institucional de Auxílio para Participação em Eventos de Educação Corporativa realizados em âmbito local, regional e nacional, tendo em vista a grande demanda de candidaturas no âmbito do edital e as limitações de ordem orçamentária.

Todo e qualquer pedido de esclarecimento com relação à suspensão do  Edital deve ser feito por escrito, através do e-mail cdh@ufba.br.

Antônio Eduardo Mota Portela

Pró-Reitor