COMUNICADO nº 201

COMUNICADO nº 201

Salvador, 20 agosto de 2013.

Informamos que o Edital nº 01/2013, sobre Concurso para Docente do Magistério Superior, foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) de 19/08/2013, na Seção 3, páginas 57 a 61.

Nesse Edital, estão sendo oferecidas, para a Universidade Federal da Bahia (UFBA), 79 vagas, relativas a 72 áreas de conhecimento, vinculadas a 14 Unidades Universitárias.

Para a Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), da qual a UFBA é tutora enquanto está em processo de implantação, estão sendo oferecidas 19 vagas relativas a 17 áreas de conhecimento.

Veja o Edital pela INTERNET procedendo da seguinte maneira:

1.      Acesse: http://www.concursos.ufba.br;

2.      Localize, do lado esquerdo da tela, a palavra “Docente” e clique em “Quadro Permanente”;

3.      Localize “Concurso 2013” e clique em “Editais, Inclusões e Retificações”;

4.      Clique em “Edital nº 01/2013” e faça a sua consulta.

Na hipótese de não constar do Edital solicitação de concurso feita por essa Unidade, contatar com o Núcleo de Seleção (NUSEL) da Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH), pelo telefone (71) 3283.6406, ou e-mail smva@ufba.br.

Eduardo Portela

Pró-Reitor de Desenvolvimento de Pessoas

Catia Santana

Coordenadora da CGP (antiga SPE)