COMUNICADO nº 209

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA

Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas

Coordenação de Gestão de Pessoas

Coordenação de Desenvolvimento Humano

 

 

 

COMUNICADO nº 209

 

Salvador, 19 setembro de 2013.

  

A Central de Atendimento da PRODEP – CAT passará a atender por hora marcada, garantindo mais comodidade aos servidores ativos, aos aposentados e pensionistas.

O agendamento será feito pela Internet, no portal Hora Marcada (http://www.horamarcada.ufba.br/), onde o usuário poderá indicar o grupo de serviço que pretende utilizar.

Ao selecionar o serviço serão listados, quando necessários, os documentos que deverão ser apresentados no dia do atendimento.

O sistema informará para cada dia do mês os horários disponíveis.

No final do agendamento, será gerada uma senha que deverá ser apresentada no dia do atendimento.

Para determinados serviços o Sistema de Hora Marcada irá identificar o servidor da CAT que detenha maior conhecimento sobre o assunto e para ele será direcionado o atendimento.

Além da comodidade, outra facilidade do Hora Marcada é a confirmação imediata do horário por meio de mensagem via e-mail. Uma nova confirmação é feita 24 horas antes do horário marcado.

 

 

Eduardo Portela

Pró-Reitor

 

Cátia Santana

Coordenadora da CGP

 

Márcia Rangel

Coordenadora da CDH

Sumario: 
A Central de Atendimento da PRODEP – CAT passará a atender por hora marcada, garantindo mais...