COMUNICADO Nº 274

INSCRIÇÃO DE CURSOS

O Núcleo de Capacitação/CDH informa que estão abertas as inscrições para os cursos de Noções de Biossegurança (20h) e Riscos Biológicos (20h), partes do Programa de Segurança do Trabalhador. As vagas se destinam aos servidores da UFBA que trabalham na área de saúde ou em laboratórios vinculados às unidades de ensino. Os cursos serão na modalidade presencial. Cada turma terá, no máximo, 30 alunos.

Noções de Biossegurança - 20h (Inscrições até o dia 19 de agosto ou até o preenchimento das vagas)

21, 25, 26, 28 e 29 de agosto - 13 às 17h

Riscos Biológicos - 20h (Inscrições até o dia 28 de agosto ou até o preenchimento das vagas

01, 02, 04, 05 e 09 de setembro - 13 às 17h

Procedimentos de inscrição:

- Preencher o Formulário de Pré-Inscrição em Capacitação, disponível em www.prodep.ufba.br/formularios

- Entregar o formulário no Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira/PRODEP, localizado na CDH, Campus Universitário de Ondina, Pav. 08.

Observação: Somente serão aceitos formulários com dados completos, legíveis e com assinatura e carimbo da chefia imediata/chefe de departamento ou equivalente, bem como do Dirigente da Unidade/Órgão.

A solicitação de inscrição não garante, necessariamente, a confirmação de vaga no curso ou evento solicitado.

Contatos: 3283-6409 / 6407.

Eduardo Portela

Pró-Reitor

Márcia Rangel

Cursos de Noções de Biossegurança (20h) e Riscos Biológicos (20h)