Salvador, 21 agosto de 2014.

A palestra "Saúde e Bem-estar: desafios para a aposentadoria" deu início ao projeto "Planejando seu futuro: transição para a aposentadoria que prevê a realização de outras atividades a aprtir do dia 27/08. Confiram o cronograma e se inscrevam. Sua participação é fundamental para o aprimoramento das nossas ações! Maiores informações pelos ramais 6358 e 6359 (pela manhã).

Oficina/Período

Palestra “Saúde e bem-estar: desafios na aposentadoria””

Professora Sonia Regina

08:30  às 12h