Feira

FEIRA DE ARTESANATO – SEMANA DO SERVIDOR-UFBA/2014

APRESENTAÇÃO

A Feira de artesanato é uma atividade que integra a programação da Semana do Servidor, buscando ressaltar a importância do desenvolvimento de habilidades manuais e oportuniza aos servidores participantes, demonstrarem seu talento a partir dos produtos artesanais. Portanto, não será permitida a venda de quaisquer produtos industrializados de qualquer natureza.

OBJETIVOS

Ø Proporcionar aos funcionários técnico-administrativos e docentes, a divulgação e comercialização dos seus produtos artísticos e artesanais, realizando trocas de experiências;

Ø Oferecer aos servidores, a oportunidade de contato com a Arte e a Cultura, através do trabalho de servidores artistas e artesãos;

Ø Divulgar diferentes técnicas artesanais e formas de trabalhos manuais e individuais, de expressivo valor artístico;

Ø Incentivar a cultura e a comercialização de produtos artesanais de qualidade, com resultados voltados aos servidores artistas e artesãos.

PÚBLICO ALVO

Servidores docentes e técnicos-administrativos da UFBA e familiares diretos (filhos e cônjuges).

INSCRIÇÃO:

09 a 21/102014

LOCAL/ DIA E HORÁRIO

Hall de entrada da Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa – Campus Universitário de Ondina.

Datas da atividade: 29 e 30 de outubro (9 às 18 horas)

Local para inscrição: Coordenação de Aposentados da Assufba( Procurar Lydiaou Dolores,no horário das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00).

Obs: A seleção dos inscritos será através dos produtos apresentados.

Feira de Artesanato