APOSENTADORIA

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA

Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas

Coordenação de Desenvolvimento Humano

Saiba como transformar a sua aposentadoria na melhor fase de sua vida.

A Coordenação de Desenvolvimento Humano, através do Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho, realizará no dia 23 de abril de 2015 (quinta-feira) às 08:30h na sala da SUPAD (antigo ISP) – Campus de Ondina, a Palestra “A busca do bem estar com a aposentadoria” ministrada pelo Prof.º José Antônio Saja da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA.

Esta atividade se constitui na abertura do Projeto “Planejando seu Futuro: transição para a aposentadoria”, direcionada aos servidores da UFBA que estejam a três anos próximos da aposentadoria, aposentados recentes, e aqueles que se interessam pela temática.

Convidamos você a se inscrever no período de 08 a 20 de abril, preenchendo seus dados no formulário abaixo e devolvendo até o dia 20/04 ao Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho/CDH ou exclusivamente pelo e-mail nqvida@ufba.br.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos através dos telefones 3283-6358 e 3283-6359.

Contamos com a sua participação!

Ficha de Inscrição

Nome____________________________________________________________________

Cargo _____________________________________________________________________

Escolaridade_____________________________________Lotação __________________

Telefones: (trab)_______________      (res) / celular         ___________________________

E-mail ________________________________________________

Data nascimento _________________Tempo de Serviço __________________

NÚCLEO DE QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

End.: Av. Ademar de Barros, S/N, Pavilhão 08 – Campus Universitário de Ondina

CEP: 40170-110  Salvador -Bahia

Telefones: 3283-6358 / 6359  e-mail: nqvida@ufba.br site:www.prodep.ufba.br

Sumario:
Saiba como transformar a sua aposentadoria na melhor fase de sua vida.