Retificação nº 01 - Edital 02/2015 – Especialização EAD em Gestão de Pessoas

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
SUPERINTENDÊNCIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

COM ÊNFASE EM GESTÃO POR COMPETÊNCIA

Com vistas a adequar o presente edital ao perfil do público alvo e prorrogar os prazos, a Superintendência de Educação a Distância - SEAD, em parceria com o Núcleo de Extensão em Administração da escola de Administração da UFBA- NEA, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas-PRODEP e a Pró-Reitoria de Extensão-PROEXT, torna pública a retificação nº 01 do Edital 02/2015 de seleção para o curso de Especialização EaD em Gestão de Pessoas com Ênfase em Gestão por Competências.
“2.1. Público-alvo
Gestores e Servidores Técnico-Administrativos com diploma de nível superior e docentes que estejam no exercício de cargos de gestão na UFBA e/ou em IES parceiras há pelo menos 1(um) ano.
2.2. Pré-requisitos
2.2.1 Critérios de seleção:
 Estar ocupando FG ou CD;
 Possuir, no mínimo, 2(dois) anos de experiência gerencial;
 Coordenar equipes e/ou ser portador (a) de certificado ou declaração de conclusão de cursos de capacitação na área de gestão de pessoas”.
Leia-se:
“2.1. Público-alvo
Gestores e Servidores Técnico-Administrativos com diploma de nível superior e/ou docentes que estejam no exercício de cargos de gestão na UFBA e/ou em IES parceiras há pelo menos 1(um) ano.
2.2. Pré-requisitos
2.2.1 Critérios prioritários de seleção:
 Estar ocupando FG ou CD;
 Possuir, no mínimo, 2(dois) anos de experiência gerencial;
 Coordenar equipes e/ou ser portador (a) de certificado ou declaração de conclusão de cursos de capacitação na área de “gestão de pessoas”.
“5.1. Período
O período de inscrição será de 13 a 23 de outubro de 2015 para a turma 2015.2”.
Leia-se:
“5.1. Período
O período de inscrição será de 13 de outubro a 04 de novembro de 2015 para a turma 2015.2”.
“6.2. DO PERÍODO DE SELEÇÃO
A seleção será realizada no período entre 26 a 30 de outubro de 2015”.
Leia-se
“6.2. DO PERÍODO DE SELEÇÃO
A seleção será realizada no período entre 05 a 11 de novembro de 2015”.
“6.4. DA NOTA CLASSIFICATÓRIA E RESULTADO DA SELEÇÃO
(...)
O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 04 de novembro de 2015, no site www.adm.ufba.br, www.egp.ufba.br e www.sead.ufba.br.O resultado da segunda turma será divulgado oportunamente”.
Leia-se
“6.4. DA NOTA CLASSIFICATÓRIA E RESULTADO DA SELEÇÃO
(...)
O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 12 de novembro de 2015, no site www.adm.ufba.br, www.egp.ufba.br e www.sead.ufba.br. O resultado da segunda turma será divulgado oportunamente”.

Salvador, 21 de outubro de 2015.

Márcia Tereza Rebouças Rangel
Superintendência de Educação a Distância - SEAD