PALESTRA

Administrando suas Finanças

A Pró - Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas através da CDH/NQVT, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para o processo de seleção de trabalhadores da UFBA para a Oficina “Administrando Suas Finanças”, com carga horária de 03 (três) horas, no âmbito do Projeto Planejando seu Futuro: Transição para a Aposentadoria /2016.

1. OBJETIVO

Transmitir conhecimentos mínimos que permitam formar uma base de reflexão sobre os aspectos financeiros do cotidiano, decorrentes da interação do interessado com o mercado.

2. VAGAS

(15) quinze.

3. PÚBLICO ALVO

Trabalhadores docentes ou técnico administrativos em exercício na UFBA e interessados no tema.

4. REQUISITOS DOS CANDIDATOS

- Trabalhadores (docentes ou técnico-administrativos) da UFBA que estejam a, pelo menos,05 anos próximos da aposentadoria voluntária ou compulsória, em abono permanência;

- Demais trabalhadores em exercício na Universidade Federal da Bahia.

5. PERÍODO E PROCEDIMENTOS PARA AS INSCRIÇÕES

A inscrição será realizada mediante manifestação de interesse em participar da oficina, registrada de 28 de abril a 04 de maio de 2016, preenchendo o formulário de inscrição e devolvendo até o dia 04 de maio ao Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho/CDH ou exclusivamente pelo e-mail nqvida@ufba.br

6. PROCEDIMENTO PARA INSCRIÇÃO POR E-MAIL

Acesse o Formulário de inscrição;

Faça o download no seu computador;

Preencha seus dados e depois que salvar o documento, encaminhe um e-mail para nqvida@ufba.br com esse formulário em anexo até o dia 04 de maio;

Aguarde a confirmação por e-mail.

7. INFORMAÇÕES GERAIS

Data da oficina: 06/05/2016 (sexta-feira)

Horário: 9 às 12h.

Local: Av. Adhemar de Barros, s/n, Pav. 8 (CDH/PRODEP) – Ondina.

Instrutor: Prof. José da Conceição Santana (UFRB)

Contato: Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho, ramais 6358 e 6359.

Administrando suas Finanças