UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA

Coordenação de Desenvolvimento Humano

Prorrogação de Inscrições

Palestra: Legislação Previdenciária

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas por meio da Coordenação de Desenvolvimento Humano e do Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho, no uso de suas atribuições legais, prorroga até as 12h do dia 18/05 (quarta-feira) as inscrições para o processo de seleção de trabalhadores da UFBA, visando o preenchimento das últimas vagas para a Palestra: Legislação Previdenciária, com carga horária de 4 (quatro) horas, no âmbito do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho – Projeto Planejando seu Futuro: transição para a aposentadoria/2016.

1.    OBJETIVO

- Propiciar o esclarecimento dos aspectos jurídicos e previdenciários pertinentes ao processo de aposentadoria.

2. VAGAS

10 (dez)

3. PÚBLICO-ALVO

Trabalhadores docentes ou técnico-administrativos em exercício na UFBA e interessados no tema.

4. REQUISITOS DOS CANDIDATOS

- Trabalhadores (docentes ou técnico-administrativos) da UFBA que estejam a, pelo menos, 05 anos próximos da aposentadoria voluntária ou compulsória, e em abono permanência;

- Demais trabalhadores em exercício na Universidade Federal da Bahia.

5. PERÍODO E PROCEDIMENTOS PARA AS INSCRIÇÕES

A inscrição será realizada mediante manifestação de interesse em participar da oficina, registrada, preenchendo o formulário de inscrição e devolvendo até às 12h do dia 18 de maio ao Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho/CDH ou exclusivamente pelo e-mail nqvida@ufba.br.

6. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO POR E-MAIL

1.      Acesse o Formulário de inscrição;

2.      Faça o download no seu computador;

3.      Preencha seus dados e depois que salvar o documento, encaminhe um e-mail para o nqvida@ufba.br com esse formulário em anexo até às 12h do dia 18 de maio.

4.      Aguarde confirmação de sua inscrição por e-mail.

7. INFORMAÇÕES GERAIS

Dia da Oficina: 20 de maio de 2016 - (sexta-feira)

Horário:  8h às 12h

Local:  Coordenação de Desenvolvimento Humano – CDH/PRODEP - Av. Adhemar de Barros, s/n, Pav. 8 – Ondina.

Instrutor:  Maurício Cardoso Araújo – PRODEP/CGP

Contato:

Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho, ramais 6358 e 6359.

Sumario:
Palestra: Legislação Previdenciária