Navegando nas Redes Sociais

A Pró - Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas através da CDH/NQVT, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para o processo de seleção de trabalhadores da UFBA para a Oficina “Navegando nas Redes Sociais, com carga horária de 04 (quatro) horas, no âmbito do Projeto Planejando seu Futuro: Transição para a Aposentadoria / 2016.

1. OBJETIVO

Auxiliar no uso das diversas mídias sociais com segurança e de forma saudável.

2. CONTEÚDO

Uso das principais ferramentas sociais: Facebook, Instagram, Whatsapp, dentre outros.

3. VAGAS

(15) quinze.

4. PÚBLICO ALVO

Trabalhadores docentes ou técnico administrativos em exercício na UFBA e interessados no tema.

5. REQUISITOS DOS CANDIDATOS

- Trabalhadores (docentes ou técnico-administrativos) da UFBA que estejam a, pelo menos, 05 anos próximos da aposentadoria voluntária ou compulsória, e em abono permanência;

- Demais trabalhadores em exercício na Universidade Federal da Bahia.

6. PERÍODO E PROCEDIMENTOS PARA AS INSCRIÇÕES

A inscrição será realizada mediante manifestação de interesse em participar da oficina, registrada de 07 a 14 de junho de 2016, preenchendo o formulário de inscrição e devolvendo até o dia 14 de  junho ao Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho/CDH ou exclusivamente pelo e-mail nqvida@ufba.br

7. PROCEDIMENTO PARA INSCRIÇÃO POR E-MAIL

Acesse o Formulário de inscrição;

Faça o download no seu computador;

Preencha seus dados e depois que salvar o documento, encaminhe um e-mail para nqvida@ufba.br com esse formulário em anexo até o dia 14 de  junho;

Aguarde a confirmação por e-mail.

8. INFORMAÇÕES GERAIS

Data da oficina: 17/06/2016 (sexta-feira)

Horário: 8 às 12h.

Local: Superintendência de Tecnologia da Informação/UFBA, Rua Barão de Jeremoabo, s/n, Ondina.

Instrutor: Thiago Bomfim (Superintendência de Tecnologia da Informação-UFBA)

Contato: Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho, ramais 6358 e 6359.

Oficina “Navegando nas Redes Sociais"