Palestra: Saúde e Longevidade

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas por meio da Coordenação de Desenvolvimento Humano e do Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho, torna pública a abertura de inscrições para o processo de seleção de trabalhadores da UFBA para a Palestra Saúde e Longevidade, com carga horária de 02 (duas) horas, no âmbito do Projeto Planejando seu Futuro: transição para aposentadoria 2016.

1. VAGAS

15 (quinze)

2. PÚBLICO-ALVO

Trabalhadores (docentes e técnicos administrativos) em exercício na Universidade Federal da Bahia.

3. REQUISITOS DOS CANDIDATOS

Trabalhadores (docentes e técnico administrativos) da UFBA que estejam a, pelo menos, 05 anos próximos da aposentadoria voluntária ou compulsória, em abono de permanência e interessados no tema.

4. PERÍODO E PROCEDIMENTOS PARA AS INSCRIÇÕES

A inscrição será realizada mediante manifestação de interesse em participar da palestra, registrada de 17 a 24 de agosto de 2016, preenchendo o formulário de inscrição e devolvendo até o dia 24 de agosto ao Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho/CDH ou exclusivamente pelo e-mail: nqvida@ufba.br.

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO POR E-MAIL

1.     Acesse o Formulário de inscrição;

2.     Faça o download no seu computador;

3.     Preencha seus dados e depois que salvar o documento, encaminhe um e-mail para o nqvida@ufba.br com esse formulário em anexo até o dia 24 de agosto.

4.     Aguarde confirmação de sua inscrição por e-mail e publicação da lista de selecionados no site da PRODEP: www.prodep.ufba.br no campo “NOTÍCIAS”.

6. INFORMAÇÕES GERAIS

Data: 26 de agosto de 2016 (sexta-feira)

Horário:  09h às 11h.

Local: Coordenação de Desenvolvimento Humano – CDH (Campus de Ondina) – Pavilhão 8 - Av. Adhemar de Barros, s/n, Ondina.

Instrutor:  Dr. Edilton Costa (SMURB)

Contato: Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho, ramais 6358 e 6359

Saúde e Longevidade