Comunicado 13/2017

Coordenação de Gestão de Pessoas

COMUNICADO Nº 13

Salvador, 26 de abril de 2017.

Tendo em vista as diversas demandas dos servidores ativos, dos aposentados e dos pensionistas, referentes à inclusão de consignações facultativas(empréstimos, seguros, etc.) em seus contracheques, alertamos que é necessário gerar a autorização prévia no Portal do Servidor - SIGEPE, a fim de permitir que a consignatária possa consultar a margem consignável do servidor.

Após a geração da autorização o SIGEPE envia um e-mail para que o servidor confirme a sua solicitação. Para realizar a confirmação, deve ser utilizado o código de segurança informado no e-mail. Ao concluir essa operação, o SIGEPE encaminha automaticamente a autorização para a consignatária, não havendo ,portanto, a necessidade de o servidor ou pensionista repassar o código de segurança para nenhum representante das Empresas consignatárias.

Fique atento!

Lorene Louise Silva Pinto