Menssagem de erro

The page style have not been saved, because your browser do not accept cookies.

Alteração de Dados Bancários

Senhores/as servidores/as, aposentados/as e pensionistas,

 

Com referência à mensagem enviada em 08/04/2021 pelo Ministério da Economia/Governo Federal, através do aplicativo SIGEPE e por e-mail, sobre alteração de dados bancários, cujo remetente é "mensagem@servidor.gov.br", inicialmente orientamos procurar o Banco pelo qual recebe o pagamento da remuneração/provento proveniente da UFBA, a fim de verificar se houve alguma alteração recente do seu domicílio bancário (agência/conta), por reestruturação da instituição financeira.

Houve reestruturação notadamente no Banco do Brasil.

Se os dados (agência/conta) não foram alterados, não há necessidade de realizar qualquer procedimento.

No caso da agência e/ou conta terem sido modificados pelo Banco, faz-se necessário solicitar alteração dos dados bancários cadastrados junto à UFBA. Para tanto, preencher/assinar o formulário disponível em https://prodep.ufba.br/sites/prodep.ufba.br/files/alteracao_conta_corren..., anexar cópia do RG e enviar por e-mail à Central de Atendimento da PRODEP através do e-mail catprodep@ufba.br, para processamento.

A instrução contida na mensagem enviada pelo Ministério da Economia, para alteração dos dados bancários via Módulo de Requerimentos do SIGEPE, embora procedente, não precisa ser seguida, uma vez que tal alteração pode ser feita via Central de Atendimento da PRODEP, conforme indicado acima.

 

Cordialmente,

 

Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas